Conheça a campanha

Pensando em atender a realidade de pacientes com menor poder aquisitivo que fazem tratamento com rivaroxabana, criamos a campanha Mais Proteção para Mais pacientes que oferece 55% de desconto no medicamento.

Veja se você pode participar

Esta campanha é dedicada a pacientes que fazem uso de rivaroxabana e é inscrito no Cadastro Único (CadÚnico) com última atualização de até 2 anos e com comprovação de renda mensal familiar de até 3 salários mínimos.

Como posso obter os 55% de desconto no meu medicamento?

O que é o Cadastro Único?

O Cadastro Único serve para que o governo possa identificar as famílias brasileiras de baixa renda, e permite que elas sejam beneficiadas com Programas Sociais dos Governos Federal, Estadual e Municipal.

Para se cadastrar, entre em contato com o Centro de Referência de Assistência Social de sua cidade (Cras).

Lembre-se de manter todos os seus dados atualizados. Assim, fica mais fácil seus documentos serem aprovados.

Documentos para validação

Os documentos que precisam ser enviados para análise são:

  • Receita médica de rivaroxabana, nas apresentações participantes na campanha (com data de até seis meses).
  • Comprovante de cadastramento no CadÚnico (Certidão gerada no site).

Posso enviar meu "Comprovante de Prestação de Informações” como certidão do Cadastro Único?

Não. Você recebe o "Comprovante de Prestação de Informações" ao final de sua entrevista no CRAS como comprovante de que foi dado entrada no seu cadastro e agora, ele passará por validação do Governo. Você deve aguardar a confirmação do seu CRAS de que seu cadastro foi aprovado e efetuado e de que você pode retornar para retirada dos seus documentos. Somente após esse retorno, você estará efetivamente cadastrado no CadÚnico e terá acesso a sua certidão para fazer parte da campanha. Para saber sua data de retorno, entre em contato diretamente com o CRAS em que realizou sua entrevista.

/// Veja referência do documento que não é valido para campanha:

Depois da minha entrevista, já retornei ao CRAS, meu cadastro foi aprovado e tenho em mãos o documento “Folha Resumo Cadastro Único”. Posso enviar esse documento para comprovar meu Cadastro Único nesta campanha?

Não. O seu Cadastro Único já estará válido a partir do recebimento dessa "Folha Resumo Cadastro Único", porém, para validação em nossa campanha, precisamos receber o "Comprovante de Cadastramento", emitido dentro site www.meucadunico.cidadania.gov.br o qual estará disponível em até 45 dias após o recebimento da "Folha Resumo Cadastro Único".

/// Veja referência do documento que não é valido para campanha:

Limite de compras

Cada paciente pode comprar até 2 caixas do medicamento por mês com o desconto de 55% da campanha.

O desconto oferecido na campanha é válido para as seguintes apresentações de rivaroxabana: 10mg com 30cpr, 15mg com 28cpr e 20mg com 28cpr.

*Desconto aplicado sob o Preço Máximo ao Consumidor (PMC). Consulte termos e condições da campanha no site: https://bayerparavoce.com.br/mais-protecao-para-mais-pacientes

Para participar, basta seguir o passo a passo abaixo

Comece pelo cadastro

Comece pelo cadastro

Cadastre-se no programa Bayer para Você. Depois, entre com seu CPF e senha, acesse a página Meus medicamentos e clique no botão Aderir ao Mais Proteção.

Envie seus comprovantes

Envie seus comprovantes

Acesse, então, a página da campanha e envie seus documentos (salvos no seu computador). Finalize clicando no botão Enviar solicitação.

Os documentos que você precisa enviar para aprovação, são estes:

  • prescrição médica de rivaroxabana, das apresentações participantes na campanha, com data de até seis meses;
  • certidão do CadÚnico (Cadastro Único).

Análise de comprovantes

Análise de comprovantes

Seus documentos vão para análise. Um agente do Bayer Para Você entrará em contato para comunicar o resultado da análise.

Documentos validados

Documentos aprovados

Se estiver tudo certo com seus documentos, suas compras já podem ser feitas com o desconto de 55%*!

Em caso de dúvida, entre em contato por um dos canais ao lado, conforme sua preferência.